Sábado – Pense por si

Mourinho vai ter Robbie Williams como adjunto

20 de abril de 2016 às 10:47
As mais lidas

Seleccionador de Inglaterra por um dia, Mourinho conta com a ajuda do cantor no jogo particular de caridade Soccer Aid. E tem um objectivo: conseguir fazer com que Claudio Ranieri "perca finalmente um jogo"

 O treinador José Mourinho vai orientar a Inglaterra num jogo particular de caridade Soccer Aid, a 5 de junho, em Old Trafford, tendo como adjuntos Sam Allardyce, técnico do Sunderland, e o cantor Robbie Williams, co-fundador da Soccer Aid.

 

Do outro lado, pela equipa do Resto do Mundo, estará o italiano Claudio Ranieri, cada vez mais próximo de se sagrar campeão de Inglaterra pelo Leicester.

 

A sexta edição do Soccer Aid pretende angariar fundos para crianças carenciadas, em colaboração com a UNICEF.

 

"Quero ser o primeiro a vencer o Soccer Aid pelas duas equipas, Inglaterra e Resto do Mundo", disse José Mourinho, que em 2014 venceu este jogo aos comandos do Resto do Mundo.

 

Ainda em tom de brincadeira, José Mourinho, sem clube desde que foi despedido do Chelsea, em Dezembro, acredita que fará "uma boa equipa" com Sam Allardyce, manifestando-se convicto que conseguirá fazer com que Claudio Ranieri "perca finalmente um jogo".

No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.