O surfista norte-americano lesionou-se no pé direito no início da semana em Jeffreys Bay. Slater mostrou a radiografia da lesão que pode ver aqui
O surfista norte-americano Kelly Slater, que se lesionou no pé direito no início da semana em Jeffreys Bay, na África do Sul, anunciou hoje que se vai ausentar da competição entre quatro a seis meses.
Kelly Slater fora da competição entre quatro e seis meses
"Saberei mais na próxima semana, mas é possível que leve entre quatro a seis meses a recuperar", escreveu o norte-americano na sua conta pessoal do Instagram.
Slater, 11 vezes campeão do mundo, lesionou-se na passada segunda-feira quando se preparava para a terceira ronda do Corona Open J-Bay, sexta etapa do circuito mundial, no qual o português Frederico Morais conseguiu hoje chegar à final, perdendo depois para o brasileiro Filipe Toledo.
A competição foi ganha por Filipe Toledo, surfista brasileiro, que na final defrontou o surfista português Frederico Morais, também conhecido por Kikas, que conseguiu o segundo lugar do Open, o mlheor resultado de sempre no surf nacional.
Com esta lesão, o surfista, de 45 anos, deverá falhar as próximas etapas do circuito: Billabong Pro Tahiti, de 11 a 22 de agosto, Hurley Pro Trestles, de 6 a 17 de Setembro, Quiksilver Pro France, de 7 a 18 de Outubro, MEO Rip Curl Pro Portugal, em Peniche, de 20 a 31 de Outubro.
Veja abaixo a fotografia em que Kelly Slater mostra a radiografia do seu pé.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.
É muito evidente que hoje, em 2025, há mais terraplanistas, sim, pessoas que acreditam que a Terra é plana e não redonda, do que em 1925, por exemplo, ou bem lá para trás. O que os terraplanistas estão a fazer é basicamente dizer: eu não concordo com o facto de a terra ser redonda.