Sábado – Pense por si

Jorge Jesus deu entrada com um processo no Tribunal Arbitral do Desporto (TAD) contra o Benfica por incumprimento contratual. Em causa está um valor relativo a impostos que o técnico considera que teriam de ser as águias a pagar, segundo apurou Record.

Jorge Jesus processa o Benfica por incumprimento contratual no Tribunal Arbitral do Desporto
Jorge Jesus processa o Benfica por incumprimento contratual no Tribunal Arbitral do Desporto

O treinador deixou o clube da Luz a 28 de dezembro de 2021. as águias anunciaram nessa altura que iriam cumprir com todas as obrigações contratuais até ao término do vínculo laboral existente ou até que Jorge Jesus e a sua equipa técnica assumisse novo compromisso profissional.

Já esta quinta-feira, o Benfica garantiu esperar resolver de forma amigável esta ação. "O Sport Lisboa e Benfica esclarece que teve recentemente conhecimento da pretensão do seu antigo treinador, Jorge Jesus. O clube já encetou conversações com os representantes de Jorge Jesus e tem total convicção de que tudo será resolvido de forma amigável a contento de ambas as partes, muito em breve", lê-se numa nota no site das 'águias'.

Jorge Jesus tinha regressado ao clube no início da época 2020/21.

Artigos Relacionados
Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.

Gentalha

Um bando de provocadores que nunca se preocuparam com as vítimas do 7 de Outubro, e não gostam de ser chamados de Hamas. Ai que não somos, ui isto e aquilo, não somos terroristas, não somos maus, somos bonzinhos. Venha a bondade.