Sábado – Pense por si

Jesus e o regresso à Luz: "Bom filho a casa torna"

Cátia Andrea Costa 16 de novembro de 2018 às 11:06

Admite ter uma boa relação com o presidente "encarnado", diz respeitar Rui Vitória e afiança que nada está garantido. E acrescenta que é conhecido no "mundo graças ao Benfica".

O técnico do Al-Hilal, Jorge Jesus, não se esconde sobre um possível regresso ao Benfica, apesar de garantir que respeita Rui Vitória e que não quer abordar hipóteses. Ainda assim, apesar de garantir que ninguém o abordou para regressar à Luz, deixa vários elogios ao clube "encarnado" e socorre-se de um provérbio popular para expressar o que lhe vai na alma. "O bom filho a casa torna", diz em entrevista ao jornal A Bola. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.