O Sporting informou que Bruno de Carvalho cometeu infrações disciplinares graves, relacionadas com as contas do clube, publicações nas redes sociais e "obstaculização" da AG de destituição.
A irmã de Bruno de Carvalho revelou esta sexta-feira que o ex-presidente do Sporting vai recorrer da expulsão de sócio do clube lisboeta, anunciada hoje pelo Conselho Fiscal e Disciplinar ‘leonino’, numa publicação na rede social Instagram.
"Bruno de Carvalho vai recorrer da prepotente expulsão e os sócios vão mobilizar-se para serem ouvidos e para ser possível recuperar o carisma, garra e vibração ao nosso SCP [Sporting Clube de Portugal]", indica a publicação de Alexandra Carvalho.
A irmã do antigo presidente do Sporting, que foi considerado culpado de 12 infrações disciplinares e expulso de associado, escreveu na sua conta pessoal no Instagram que "a golpada continua sob o lema ‘Bruno és tu ou eu!’".
Bruno de Carvalho, de 47 anos, presidiu ao clube ‘leonino’ entre 2013 e 2018, altura em que foi destituído do cargo, em Assembleia Geral (AG), realizada em 23 de junho de 2018.
O Sporting informou que Bruno de Carvalho, cuja presidência ficou marcada pelas agressões a jogadores da equipa de futebol e técnicos na academia de Alcochete, no fim da época 2017/18, cometeu infrações disciplinares graves, relacionadas com as contas do clube, publicações nas redes sociais e "obstaculização" da AG de destituição.
De acordo com o clube lisboeta, o antigo líder sportinguista já foi notificado da decisão, da qual pode recorrer para a Assembleia Geral, com efeito suspensivo e devolutivo.
Irmã diz que Bruno de Carvalho vai recorrer da expulsão de sócio
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Importa que o Governo dê agora um sinal claro, concreto e visível, de que avançará rapidamente com um modelo de assessoria sólido, estável e devidamente dimensionado, para todos os tribunais portugueses, em ambas as jurisdições.
O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.