Sábado – Pense por si

Fernando Santos: "Demorámos muito tempo a entrar no jogo"

"Dói a mesma coisa. Sair do Mundial dói sempre", aferiu o técnico luso.

O selecionador nacional, Fernando Santos, analisou a eliminação portuguesa do Campeonato do Mundo no Qatar após a derrota com Marrocos (1-0).

"Na primeira parte houve dificuldades. Demorámos muito tempo a entrar no jogo. Os jogadores queriam mas não o conseguiam, eles tinham muita vontade. Estavam muito confiantes mas a verdade é que não conseguimos explanar todo o nosso jogo apesar de termos situações de golo. Não conseguimos. Os jogadores trabalharam muito", começou por dizer à SIC, não desvalorizando uma eliminação diante de Marrocos.

"Dói a mesma coisa. Sair do Mundial dói sempre", aferiu o técnico luso.

Artigos Relacionados
Cuidados intensivos

Filmes do desassossego

Ao ver os socialistas que apoiam a Flotilha "humanitária" para Gaza tive a estranha sensação de estar a ver a facção do PS que um dia montará um novo negócio, mais alinhado com a esquerda radical, deixando o PS “clássico” nas águas fétidas (para eles) do centrão.

A lagartixa e o jacaré

Quando o valor das notícias desaparece

Mesmo quando não há nada de novo a dizer, o que se faz é “encher” com vacuidades, encenações e repetições os noticiários. Muita coisa que é de enorme importância fica pelo caminho, ou é apenas enunciada quase por obrigação, como é o caso de muito noticiário internacional numa altura em que o “estado do mundo” é particularmente perigoso