Sábado – Pense por si

Fernando Alonso hospitalizado após ser atropelado por um carro

Record 11 de fevereiro de 2021 às 20:57
As mais lidas

O bicampeão mundial de Fórmula 1 foi atropelado por um veículo automóvel enquanto andava de bicicleta perto da sua residência em Lugano, na Suíça.

Fernando Alonso, ex-bicampeão mundial de Fórmula 1, foi esta quinta-feira alegadamente atropelado por um veículo automóvel enquanto andava de bicicleta perto da sua residência em Lugano, na Suíça, avança o jornal italiano 'Gazzetta dello Sport'.

Fernando Alonso
Fernando Alonso Reuters

Segundo a mesma fonte, o piloto espanhol de 39 anos sofreu "algumas fraturas", não se sabendo ao certo a gravidade do acidente e se coloca ou não a sua participação na pré-temporada do Campeonato Mundial de Fórmula 1, bem como no primeiro Grande Prémio do Bahrein, a 28 de março.

Recorde-se que o piloto espanhol anunciou o seu regresso à Fórmula 1 ainda em 2020 pela Alpine (antiga Renault), para ocupar a vaga deixada pelo australiano Daniel Ricciardo, que transferiu-se para a McLaren.

Alpine Team confirma acidente de Fernando Alonso

"A Alpine Team pode confirmar que Fernando Alonso esteve envolvido num acidente de bicicleta na Suíça.

"O Fernando está bem e consciente, esperando agora os resultados de exames que irão chegar amanhã de manhã.

"A Alpine Team não irá fazer mais comentários sobre o sucedido. Amanhã serão dadas informações adicionais", pode ler-se no comunicado publicado nas redes sociais.

Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.

Gentalha

Um bando de provocadores que nunca se preocuparam com as vítimas do 7 de Outubro, e não gostam de ser chamados de Hamas. Ai que não somos, ui isto e aquilo, não somos terroristas, não somos maus, somos bonzinhos. Venha a bondade.