Fase final da Liga dos Campeões vai ser em Lisboa em agosto

Fase final da Liga dos Campeões vai ser em Lisboa em agosto
Diogo Camilo 17 de junho de 2020

UEFA anunciou que a prova milionária vai ser decidida através de um mini-torneio de oito equipas. Porto e Guimarães podem vir a receber os jogos que faltam dos oitavos-de-final, mas Estádio do Dragão deixa de receber a Supertaça Europeia deste ano.

É oficial: os restantes jogos da fase final da Liga dos Campeões será realizado em Portugal. Depois de suspensa em março devido à pandemia da Covid-19, a prova milionária do futebol será terminada através de um mini-torneio que se realizará em Lisboa, entre 12 e 23 de agosto.

Em conferência de imprensa esta quarta-feira, a UEFA anunciou que quartos-de-final e meias-finais vão ser realizados em apenas uma mão, em vez das habituais duas, com a final a realizar-se a 23 de agosto. Os estádios que receberão os jogos deverão ser o Estádio da Luz, do Benfica, e o Estádio de Alvalade, do Sporting.

Os quatro jogos que restam dos oitavos-de-final – entre Manchester City e Real Madrid, Bayern de Munique e Chelsea, Nápoles e Barcelona e Juventus e Olympique de Lyon – realizar-se-ão entre os dias 7 e 8 de agosto, nos locais onde os jogos deveriam realizar-se ou em Portugal.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login
Investigação
Opinião Ver mais