Sábado – Pense por si

Fábio Paím, de promessa do Sporting a preso por tráfico de droga

Diogo Camilo
Diogo Camilo 03 de agosto de 2019 às 13:35

Aos 16 anos recebia 20 mil euros por mês a jogar na formação do Sporting. Mas uma espiral de más decisões levou-o a 20 clubes diferentes em 12 anos. Esteve em reality shows e foi acusado de violação por duas vezes. Esta sexta-feira foi detido pela PSP por suspeita de envolvimento numa rede de tráfico de droga. Eis Fábio Paím.

"Se acham que sou bom, esperem até ver Fábio Paím" disse Cristiano Ronaldo na chegada ao Manchester United. Paím era na altura uma estrela na formação do Sporting e, com 16 anos, já tinha um salário superior à média do plantel principal dos "leões". No entanto, uma espiral de más decisões levou à passagem por 20 clubes em 12 anos. Esta quinta-feira, a eterna promessa do futebol nacional, agora com 31 anos, ficou em prisão preventiva por suspeita de envolvimento numa rede de tráfico de droga.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Gaza e a erosão do Direito Internacional

Quando tratados como a Carta das Nações Unidas, as Convenções de Genebra ou a Convenção do Genocídio deixam de ser respeitados por atores centrais da comunidade internacional, abre-se a porta a uma perigosa normalização da violação da lei em cenários de conflito.

Por nossas mãos

Floresta: o estado de negação

Governo perdeu tempo a inventar uma alternativa à situação de calamidade, prevista na Lei de Bases da Proteção Civil. Nos apoios à agricultura, impôs um limite de 10 mil euros que, não só é escasso, como é inferior ao que anteriores Governos PS aprovaram. Veremos como é feita a estabilização de solos.