Sábado – Pense por si

Fábio Paim: "Sinto-me o palhaço que toda a gente quer ver e ninguém ajuda"

Carlos Torres
Carlos Torres 05 de março de 2017 às 16:00

Fábio Paim estava a relançar a carreira no Sintra Football. "Não recebo nada, mas estou a gostar. Dei 10 passos atrás para a seguir dar 20 à frente", disse. Uma semana depois, e sem avisar ninguém, entrou no reality show Love on Top

Mal se abre a porta, o miúdo atira-se para os braços do pai. "Então, campeão, onde é que vamos?", pergunta-lhe ele. E continua: "Vamos passear no carro, a ouvir as tuas músicas preferidas, e vamos andar de bicicleta?" "Siiiim!", responde a criança.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

A Ucrânia não ficará sozinha

Zelensky vê na integração na UE uma espécie de garantia de segurança, ainda que não compense a não entrada na NATO. É possível sonhar com um cessar-fogo capaz de evitar uma futura terceira invasão russa da Ucrânia (agora para Odessa e talvez Kiev, rumo às paredes da frente Leste da UE)? Nunca num cenário de concessão do resto do Donbass. O invadido a oferecer, pela negociação, ao invasor o que este não foi capaz de conquistar no terreno? Não pode ser. Aberração diplomática que o fraco mediador Trump tenta impor aos ucranianos.