"Foram anos incríveis desta história. Anos marcados por aprendizagens, momentos únicos e infinitas recordações, que serão eternas no meu coração", disse o argentino, antigo jogador de clubes como o Nápoles e o Paris Saint-Germain.
O argentinoEzequiel Lavezzi, antigo jogador de clubes como o Nápoles e o Paris Saint-Germain, pôs esta sexta-feira fim à sua carreira de futebolista profissional, através de uma mensagem deixada nas redes sociais.
O jogador de 34 anos, que estava em fim de contrato com os chineses do Hebei Fortune, fez acompanhar a sua mensagem de várias fotografias de diversos momentos da sua carreira.
"Foram anos incríveis desta história. Anos marcados por aprendizagens, momentos únicos e infinitas recordações, que serão eternas no meu coração. Para sempre agradecido a todos os que me acompanharam neste caminho. Com muita emoção, despeço-me da etapa mais bonita que a vida me deu", escreveu o jogador nas redes sociais.
Lavezzi fez a formação nos argentinos do Boca Juniors, representando ainda o Estudiantes de Caseros e o San Lorenzo no mesmo país. Na Europa, o internacional argentino alinhou no Nápoles e no Paris Saint-Germain, antes de ir para os chineses do Hebei Fortune, último clube da carreira.
Ezequiel Lavezzi põe fim à carreira de futebolista profissional
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.