Sábado – Pense por si

Ezequiel Lavezzi põe fim à carreira de futebolista profissional

13 de dezembro de 2019 às 17:50
Capa da Sábado Edição 26 de agosto a 1 de setembro
Leia a revista
Em versão ePaper
Ler agora
Edição de 26 de agosto a 1 de setembro
As mais lidas

"Foram anos incríveis desta história. Anos marcados por aprendizagens, momentos únicos e infinitas recordações, que serão eternas no meu coração", disse o argentino, antigo jogador de clubes como o Nápoles e o Paris Saint-Germain.

O argentinoEzequiel Lavezzi, antigo jogador de clubes como o Nápoles e o Paris Saint-Germain, pôs esta sexta-feira fim à sua carreira de futebolista profissional, através de uma mensagem deixada nas redes sociais.

O jogador de 34 anos, que estava em fim de contrato com os chineses do Hebei Fortune, fez acompanhar a sua mensagem de várias fotografias de diversos momentos da sua carreira.

"Foram anos incríveis desta história. Anos marcados por aprendizagens, momentos únicos e infinitas recordações, que serão eternas no meu coração. Para sempre agradecido a todos os que me acompanharam neste caminho. Com muita emoção, despeço-me da etapa mais bonita que a vida me deu", escreveu o jogador nas redes sociais.

Lavezzi fez a formação nos argentinos do Boca Juniors, representando ainda o Estudiantes de Caseros e o San Lorenzo no mesmo país. Na Europa, o internacional argentino alinhou no Nápoles e no Paris Saint-Germain, antes de ir para os chineses do Hebei Fortune, último clube da carreira.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?