Estoril Open: João Sousa inicia defesa do título com vitória ante Alexei Popyrin

Lusa 30 de abril de 2019
As mais lidas

O português venceu o 'qualifier' australiano Alexei Popyrin, em três 'sets', por 6-4, 2-6 e 6-2. Na próxima fase, terá pela frente o 'wild-card' e quarto cabeça de série, o belga David Goffin.

O português João Sousa iniciou esta terça-feira a defesa do título do Estoril Open em ténis com uma vitória frente ao 'qualifier' australiano Alexei Popyrin, em três 'sets', por 6-4, 2-6 e 6-2.

Luis Manuel Neves
O tenista vimaranense, primeiro campeão português do Estoril Open, não teve tarefa fácil diante do convidado australiano e precisou mesmo de disputar um terceiro e decisivo 'set' para confirmar a presença na segunda ronda do torneio, depois de duas horas e 13 minutos no 'court' principal.

Na próxima fase, João Sousa, 51.º do 'ranking' mundial, terá pela frente o 'wild-card' e quarto cabeça de série, o belga David Goffin.
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana
Artigos Relacionados
Investigação
Opinião Ver mais