Craque português de 40 anos falou ao nosso jornal após prolongar o vínculo com o Al Nassr por mais dois anos.
Cristiano Ronaldorenovouesta quinta-feira, por mais duas temporadas, com o Al Nassr. Em exclusivo aRecord,o craque internacional português, de 40 anos, sublinhou que a sua ambição "não tem linha de meta" e mostrou-se entusiasmado pelo "novo capítulo" no clube de Riade.
Cristiano Ronaldo renova com o Al Nassr e continua a jogar em Riade
“A ambição que sinto não tem linha de meta. É a consistência, o compromisso e o trabalho coletivo que nos farão ser melhores. E é para essa tarefa que estou. Começamos um novo capítulo!", disse o capitão do Al Nassr e da Seleção Nacional.
Alguns minutos após a oficialização do novo acordo com o clube de Riade, Cristiano Ronaldo deixou uma mensagem nas redes sociais. "Um novo capítulo começa. A mesma paixão, o mesmo sonho. Vamos fazer história juntos", escreveu o craque.
Há duas temporadas e meia no Al Nassr, Cristiano Ronaldo leva 99 golos e 19 assistências em 111 jogos disputados.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
A discussão que ainda mal começou sobre as propostas governamentais de revisão de leis laborais deixa a claro a falta de tino e visão da ministra Maria Ramalho e de Luís Montenegro.
A justiça administrativa não limita a ação do Estado, dá-lhe solidez. Uma decisão administrativa tomada dentro dos limites legais, devidamente fundamentada e transparente, reforça a confiança dos cidadãos e aumenta a segurança das instituições.
Os decisores políticos europeus continuam a ser ‘surpreendidos’ por acontecimentos e incerteza. Mais atividade prospetiva na Europa é certamente bem-vinda.
O jornalismo não alimenta isto ou aquilo só porque vende ou não vende. As redações distanciam-se completamente de uma registadora. A igreja, logicamente, isenta-se de alimentar algo que lhe é prejudicial.