NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Para que não lhe escape nada, todos os meses o Diretor da SÁBADO faz um resumo sobre o que de melhor aconteceu no mês anterior.
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Para que não lhe escape nada, todos os meses o Diretor da SÁBADO faz um resumo sobre o que de melhor aconteceu no mês anterior.
Craque português de 40 anos falou ao nosso jornal após prolongar o vínculo com o Al Nassr por mais dois anos.
Cristiano Ronaldorenovouesta quinta-feira, por mais duas temporadas, com o Al Nassr. Em exclusivo aRecord,o craque internacional português, de 40 anos, sublinhou que a sua ambição "não tem linha de meta" e mostrou-se entusiasmado pelo "novo capítulo" no clube de Riade.
Cristiano Ronaldo renova com o Al Nassr e continua a jogar em Riade
“A ambição que sinto não tem linha de meta. É a consistência, o compromisso e o trabalho coletivo que nos farão ser melhores. E é para essa tarefa que estou. Começamos um novo capítulo!", disse o capitão do Al Nassr e da Seleção Nacional.
Alguns minutos após a oficialização do novo acordo com o clube de Riade, Cristiano Ronaldo deixou uma mensagem nas redes sociais. "Um novo capítulo começa. A mesma paixão, o mesmo sonho. Vamos fazer história juntos", escreveu o craque.
Há duas temporadas e meia no Al Nassr, Cristiano Ronaldo leva 99 golos e 19 assistências em 111 jogos disputados.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
À mesa dos media é, então, servido um menu em que consta, em primeiro lugar, a obtenção de um mandato das Nações Unidas reconhecendo a «autoridade suprema política e legal» desta entidade que Blair se propõe dirigir.
A Administração Fiscal dispõe apenas de um prazo limitado para refazer as contas e emitir uma nova liquidação. Se esse prazo terminar antes de a nova liquidação estar pronta, o Estado perde a possibilidade de recuperar a receita.
O desinteresse pelas autárquicas é sintoma de um problema maior: a democracia portuguesa está a tornar-se cada vez mais mediática e cada vez menos participativa.
"From the River to the Sea", desde o rio até ao mar é tudo deles, resumidamente, a convulsão de delírio consiste em varrer com Israel, a única democracia da região, única.