Vítor Magalhães ofereceu 10 ventiladores, no valor de cerca de 250 mil euros, ao Hospital Senhora da Oliveira, para o combate ao novo coronavírus.
O presidente do Moreirense, Vítor Magalhães, ofereceu 10 ventiladores, no valor de cerca de 250 mil euros, ao Hospital Senhora da Oliveira, concelho de Guimarães, disse hoje à Lusa fonte próxima do empresário vimaranense.
De acordo com a mesma fonte, os esforços começaram a ser encetados no final da semana passada, tendo o dirigente desportivo pedido a uma equipa do hospital de Guimarães para lhe fazer um diagnóstico das principais necessidades para o combate à pandemia de Covid-19.
Os 10 ventiladores servirão para apoiar o hospital vimaranense, mas poderão ser usados por outras instituições, caso venha a ser considerado pela equipa hospitalar que são necessários em outros locais.
O valor do investimento por cada ventilador doado varia entre 17 e 25 mil euros, sendo previsível, revelou a mesma fonte, que o presidente do atual oitavo classificado da I Liga portuguesa em futebol, vá gastar cerca de 250 mil euros.
O número de infetados em Portugal pelo novo coronavírus subiu para 642, mais 194 do que os contabilizados na terça-feira, anunciou hoje a Direção-Geral da Saúde (DGS), que deu conta da segunda vítima mortal.
De acordo com o boletim sobre a situação epidemiológica de Covid-19 em Portugal, divulgado hoje às 12:00, desde 01 de janeiro foram registados 5.067 casos suspeitos.
Segundo a DGS, há 351 (eram 323) casos a aguardar resultado laboratorial e três casos recuperados.
Coronavírus: Presidente do Moreirense oferece 10 ventiladores ao Hospital de Guimarães
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Talvez não a 3.ª Guerra Mundial como a história nos conta, mas uma guerra diferente. Medo e destruição ainda existem, mas a mobilização total deu lugar a batalhas invisíveis: ciberataques, desinformação e controlo das redes.
Ricardo olhou para o desenho da filha. "Lara, não te sentes confusa por teres famílias diferentes?" "Não, pai. É como ter duas equipas de futebol favoritas. Posso gostar das duas."