Sábado – Pense por si

Clubes portugueses já conhecem os adversários da Liga Europa

Cátia Andrea Costa 16 de dezembro de 2019 às 12:29

Turquia, Alemanha, Ucrânia e Escócia são os países a visitar por Sporting, FC Porto, Benfica e Sp. Braga. Com quatro, Portugal é o país com mais clubes nesta fase da competição. 

Os clubes portugueses ficaram a conhecer, esta segunda-feira, os adversários dos 16 avos de final daLiga Europa. OSportingdefronta os turcos do Basaksehir, o FC Porto os alemães do Bayer Leverkusen e ao Benfica calhou em sorte o Shakhtar, da Ucrânia. O Sporting de Braga disputa a passagem à eliminatória seguinte com o Rangers. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.