Sábado – Pense por si

Tiago Carrasco

A Inteligência Artificial vai mudar o futebol?

O Liverpool usa ferramentas de Inteligência Artificial para marcar cantos e o Barcelona para prevenir lesões. Os olheiros podem em breve ser substituídos por máquinas. E até há uma empresa portuguesa que recorre a estes métodos para encher estádios.

Carlos Torres

Ruben Amorim: O treinador-estagiário já rendeu mais de €25 milhões

Foi fazer o estágio para o Casa Pia e alterou logo os treinos e os métodos. Ganhou o seu primeiro troféu ao 5º jogo numa equipa profissional (Sp. Braga) e mudou-se para Alvalade por 14,6 milhões de euros. Mas valeu todo o dinheiro, pois devolveu a glória ao Sporting.

Ricardo Santos

O homem do toque de Midas: Jon Landau (1960-2024)

Nova-iorquino, produtor e filho de produtores de cinema, esteve em três dos quatro filmes com os melhores resultados de bilheteira de sempre. Morreu vítima de cancro a 5 de julho.

Relatório Minoritário

A bola

Sempre que há um campeonato internacional da “coisa”, vem à superfície o problema: o futebol é mais do que isso, e toca todos. De forma angélica ou demoníaca. Como paixão salvadora ou doença terminal.

A Newsletter Para Si é SÁBADO no seu e-mail
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Novidades com vantagens exclusivas: descontos e ofertas em produtos e serviços; divulgação de conteúdos exclusivos e comunicação de novas funcionalidades. (Enviada mensalmente)