NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Novidades com vantagens exclusivas: descontos e ofertas em produtos e serviços; divulgação de conteúdos exclusivos e comunicação de novas funcionalidades. (Enviada mensalmente)
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Novidades com vantagens exclusivas: descontos e ofertas em produtos e serviços; divulgação de conteúdos exclusivos e comunicação de novas funcionalidades. (Enviada mensalmente)
Em vídeo divulgado nas redes sociais, José Azevedo, como se apresenta, diz ter tentado ajudar os dois portugueses com recurso a um "extintor".
Um camionista, que diz ser autor do vídeo que mostrou as primeiras imagens do Lamborghini onde seguiam os futebolistas Diogo Jota e André Silva em chamas, logo após o trágico acidente em Zamora, Espanha, disse, em vídeo publicado nas redes sociais, ter tentado ajudar os dois irmãos.
A carregar o vídeo ...
As imagens do incêndio do acidente Diogo Jota
José Azevedo, como se apresenta, diz que ter pegado "no extintor" e tentado "ajudar", contudo, "devido ao impacto do acidente, nada se podia fazer" pelos dois irmãos.
O suposto camionista e autor do vídeo que se tornou viral nas redes sociais desmentiu ainda o excesso de velocidade, que tinha sido apontado no relatório preliminar das autoridades espanholas como uma das principais causas do acidente que vitimou Diogo Jota e André Silva. "[A família] Tem a minha palavra que não iam com excesso de velocidade (...). Consegui ver a marca do carro, a cor do carro. Faço esta estrada todos os dias, de segunda a sábado, e não vale nada", revelou, acrescentando: "Estavam super tranquilos".
Diogo Jota e André Silva morreram no início da madrugada de 3 de julho, na sequência de um acidente de viação na A52, em Zamora. Os dois futebolistas seguiam de Lamborghini, na autoestrada, com destino a Santander, onde mais tarde iriam apanhar um ferry com destino a Inglaterra.
O avançado do Liverpool tinha sido desaconselhado a viajar de avião devido a uma recente cirurgia que tinha feito.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
E essa gente está carregada de ódio, rancor e desejos de vingança, e não esquecem nem perdoam o medo e a humilhação que aqueles seus familiares (e, em alguns casos, eles próprios, apesar de serem, nessa altura, ainda muito jovens).
A evolução das políticas públicas de energia e ambiente, desde a década de 70, tem sido positiva, especialmente no domínio da agenda e formulação de políticas, atravessando governos diversos, embora muito por efeito da nossa integração europeia.
Cenas de mau-gosto como equiparar fascismo e comunismo, sistemas ditatoriais aspirando a dominação totalitária, «não se faziam em jantares de esquerda»
Importa recordar que os impostos são essenciais ao funcionamento do Estado e à prossecução do interesse público, constituindo o pilar do financiamento dos serviços públicos, da justiça social e da coesão nacional.