Clube inglês assume os dois anos de vínculo que restavam.
O Liverpool sente profundamente a perda de Diogo Jota e a reação do clube, na sua globalidade, aofalecimento do jogadorestá a ir muito além de um mero lamento. Desde logo com a deslocação de vários elementos dos redes, tanto do plantel como da equipa técnica e da cúpula dirigente a Gondomar, para o velório, mas também através da decisão de assumir o pagamento dos restantes dois anos do contrato de Diogo Jota à família, intenção confirmada porRecord.
EPA/ADAM VAUGHAN
Já na quinta-feira, em comunicado, o clube inglês assumia a vontade de "imortalizar" a camisola 20 pelo contributo do internacional português na conquista da Premier League este ano, no que foi o 20.º campeonato inglês para os reds. De resto, os adeptos do mítico clube têm vindo a pedir nas redes sociais a retirada da camisola 20, envergada pelo jogador nas cinco temporadas em que representou este emblema, onde conquistou quatro títulos.
Em Anfield, milhares têm passado pelo memorial junto ao estádio do Liverpool, deixando flores, cachecóis, camisolas e fotografias. Por exemplo, Jordan Henderson, antigo capitão dos reds, fez questão de homenagear hoje o internacional português e acabou mesmo por não conseguir conter a emoção.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
O descontentamento que se vive dentro da Polícia de Segurança Pública resulta de décadas de acumulação de fragilidades estruturais: salários de entrada pouco acima do mínimo nacional, suplementos que não refletem o risco real da função, instalações degradadas e falta de meios operacionais.