Sábado – Pense por si

Bruno de Carvalho não responde à nota de culpa e continua suspenso

Diogo Camilo com Leonor Riso 28 de junho de 2018 às 12:45

As penas dos membros do CD destituído deverão agora variar entre o arquivamento, a repreensão, a suspensão ou a expulsão de sócios do Sporting.

O dia chegou e nada aconteceu. Bruno de Carvalho e os restantes membros do Conselho Directivo cessante do Sporting tinham até ao fim desta quarta-feira para responder à nota de culpa imposta pela Comissão de Fiscalização - que implicava a sua suspensão, a partir do passado dia 13 de Junho -, mas não o fizeram.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.