Nos 'quartos', o Chelsea vai defrontar os brasileiros do Palmeiras, que, no primeiro jogo dos 'oitavos', venceram os compatriotas do Botafogo, por 1-0, após prolongamento.
O Benfica foi no sábado eliminado do Mundial de clubes de futebol, ao perder por 4-1, após prolongamento, com os ingleses do Chelsea, no segundo encontro dos oitavos de final, em Charlotte, nos Estados Unidos.
AP Photo/Chris Carlson
Reece James (64 minutos), Christopher Nkunku (108), Pedro Neto (114) e Kiernan Dewsbury-Hall (117) marcaram para os 'blues', enquanto Di María forçou o tempo extra, de penálti, aos 90+5, para o seu quarto golo na prova, no seu último jogo pelos 'encarnados', que jogaram com 10 desde os 91, por expulsão de Prestianni.
O jogo ficou também marcado por uma longa interrupção, de mais de duas horas, quando estavam cumpridos quase 86 minutos, devido à trovoada, e os londrinos venciam por 1-0.
Nos 'quartos', o Chelsea vai defrontar, em Filadélfia, pelas 15:00 locais (20:00 em Lisboa) de sexta-feira, os brasileiros do Palmeiras, que, no primeiro jogo dos 'oitavos', venceram os compatriotas do Botafogo, por 1-0, após prolongamento.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
O debate sobre rendas já não é sobre rendas, menos ainda sobre política habitacional. É, cada vez mais, reflexo da distorção que a tecnologia provoca na percepção da nossa realidade.
À mesa dos media é, então, servido um menu em que consta, em primeiro lugar, a obtenção de um mandato das Nações Unidas reconhecendo a «autoridade suprema política e legal» desta entidade que Blair se propõe dirigir.