NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Para que não lhe escape nada, todos os meses o Diretor da SÁBADO faz um resumo sobre o que de melhor aconteceu no mês anterior.
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Para que não lhe escape nada, todos os meses o Diretor da SÁBADO faz um resumo sobre o que de melhor aconteceu no mês anterior.
Para o colega de Ronaldo no Real Madrid, a selecção do País de Gales vai mostrar "mais paixão e orgulho" do que a Inglaterra, O encontro do Grupo B está agendado para quinta-feira, mas já domina as atenções dos envolvidos
Uma rivalidade histórica que o galês Gareth Bale não deixou passar despercebida. Para o colega de Ronaldo no Real Madrid, a selecção do País de Gales vai mostrar "mais paixão e orgulho" do que a Inglaterra, no encontro do Grupo B da fase de grupos do Euro2016, agendado para quinta-feira.
"Acho que temos mais paixão e orgulho do que eles, vamos mostrar isso", afirmou o avançado em declarações publicadas este sábado na imprensa britânica.
Apesar de a Inglaterra ser considerada a equipa mais forte do agrupamento, Bale considerou que os ingleses ainda não mostraram qualidades acima da média. "Eles acham que são muito bons, mas ainda não mostraram nada. Acreditamos que podemos vencê-los", afirmou o companheiro de equipa de Cristiano Ronaldo, acrescentando: "Nós vamos jogar sem pressão".
O avançado do País de Gales admitiu ter-se rido, quando viu que a sua selecção estava no mesmo grupo que a Inglaterra: "Dei uma risada, não vou mentir. Vai ser um jogo com uma atmosfera fantástica, uma espécie de dérbi. Ninguém quer perder para o inimigo.
Bale "pica" Inglaterra: "Ainda não mostraram nada"
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
A escola é um espaço seguro, natural e cientificamente fundamentado para um diálogo sobre a sexualidade, a par de outros temas. E isto é especialmente essencial para milhares de jovens, para quem a escola é o sítio onde encontram a única oportunidade para abordarem múltiplos temas de forma construtiva.
O humor deve ser provocador, desafiar convenções e questionar poderes. É um pilar saudável da liberdade de expressão. Mas quando deixa de ser crítica legítima e se transforma num ataque reiterado e desproporcional, com efeitos concretos e duradouros na vida das pessoas, deixa de ser humor.
Até porque os primeiros impulsos enganam. Que o diga o New York Times, obrigado a fazer uma correcção à foto de uma criança subnutrida nos braços da sua mãe. O nome é Mohammed Zakaria al-Mutawaq e, segundo a errata do jornal, nasceu com problemas neurológicos e musculares.