Sábado – Pense por si

Suíça vence jogo que coloca irmãos Xhaka na história

Cátia Andrea Costa 11 de junho de 2016 às 16:17

Os helvéticos da Albânia venceram o jogo com um golo marcado aos 5 minutos. Taulant e Granit Xhaka entraram para a história: foi a primeira vez que dois irmãos se defrontam num encontro de uma fase final de um Euro

A Suíça venceu a Albânia, por 1-0, com um golo do defesa Fabian Schär, aos cinco minutos, e igualou a anfitriã França na liderança do Grupo A do Campeonato da Europa.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.