Sábado – Pense por si

Prisão preventiva para suspeito de esfaquear futebolista do Farense

O homem, que é suspeito de tentativa de homicídio, encontrava-se em liberdade condicional no âmbito de um processo pelos crimes de roubo e resistência a funcionário. Tavinho continua internado.

O homem suspeito de ter esfaqueado o futebolista Tavinho, numa zona de bares em Vilamoura, na madrugada de segunda-feira, ficou em prisão preventiva, disse esta quarta-feira àLusafonte policial.

O suspeito, de 30 anos, foi detido pela Polícia Judiciária após se ter entregado no posto da GNR de Vilamoura (Loulé) pelas 22h00 de terça-feira, acompanhado por uma advogada.

O homem, que é suspeito de tentativa de homicídio, encontrava-se em liberdade condicional no âmbito de um processo pelos crimes de roubo e resistência a funcionário.

O crime aconteceu na madrugada de segunda-feira, junto a um bar em Vilamoura, tendo o arguido golpeado a vítima por duas vezes na zona do pescoço, perfurando-lhe o hemotórax direito, segundo a PJ.

Em seguida, pôs-se em fuga.

O futebolista do Farense conhecido, como Tavinho, de 24 anos, mantém-se internado no hospital de Faro.

Editorial

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.