O espírito tuga serve-se num copo: Maracujão, o cocktail que é servido em caneca de imperial
O Licor de Portugal lança campanha com o cocktail mais tuga de sempre — MaracujãoO espírito tuga serve-se num copo: Maracujão, o cocktail que é servido em caneca de imperial
Licor Beirão promove Maracujão: o cocktail tuga em caneca de imperial
Este 10 de Junho, Dia de Portugal, o Licor Beirão volta a dar cartas e lança a campanha que celebra o cocktail mais tuga que Portugal já viu: o Maracujão. Depois de fazer furor nos festivais de verão no ano passado, agora é hora de pôr o Maracujão no centro da conversa — ou melhor, no centro da mesa de qualquer boa tasca e bar português.
Porque se há coisa que um bom português sabe, é que se vai brindar à grande, é com sabores da nossa terra — não com Cubas Libres ou Moscow Mules que andam por aí a armar-se em estrelas.
O Maracujão é a prova líquida de que o exótico pode (e deve) ser português. Uma fusão perfeita entre a autenticidade da tasca e a vibe dos bares que sabem o que é bom, servida ao jeito tuga. Se em Havana há rum, cá há Beirão. Se em Moscovo há mules, cá há Maracujão — de caneca de imperial na mão e sorriso rasgado no rosto.
Para dar o verdadeiro boost a este cocktail exoticamente tuga, o Licor Beirão vai transformar as tascas mais lendárias do país em palcos improváveis de momentos épicos. Influenciadores que sabem o que é bom vão recriar cenas inesquecíveis em tascas, respondendo à grande à pergunta: "O que é que se bebe aqui?". Spoiler: Não é mojito. Nem Piña Colada. É Maracujão, claro.
Este verão, deixe-se de modas importadas. Brinde com sabor português.
Porque ser tuga nunca soube tão bem.
Sobre Licor Beirão:
Este versátil licor, nascido numa farmácia da Lousã no final do século 19, ganhou nova vida na década de 40, quando José Carranca Redondo, ao casar-se com a amada Maria, comprou a fábrica do Beirão para criar um negócio de família. Hoje, o Licor Beirão é líder incontestável de mercado e marca número 1 de espirituosos em Portugal, uma história de amor e tradição que se tornou uma referência na indústria, na publicidade, na casa dos portugueses.
O Licor de Portugal lança campanha com o cocktail mais tuga de sempre — Maracujão
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Brigitte e Emmanuel nada têm a ganhar com este processo que empestará ainda mais a atmosfera tóxica que rodeia o presidente, condenado às agruras políticas de um deplorável fim de mandato
O Chega está no centro do discurso político e comunicacional português, e bem pode o PSD querer demarcar-se a posteriori (e não quer muito) que perde sempre. A agenda política e comunicacional é a do Chega e, com a cloaca das redes sociais a funcionar em pleno
É tempo de clarificação e de explicarmos às opiniões públicas europeias que sem Segurança não continuaremos a ter Liberdade. A violação do espaço aéreo polaco por parte da Rússia, com 19 drones, foi o episódio mais grave da história da NATO. Temos de parar de desvalorizar a ameaça russa. Temos de parar de fazer, mesmo que sem intenção, de idiotas úteis do Kremlin. Se não formos capazes de ajudar a Ucrânia a resistir, a passada imperial russa entrará pelo espaço NATO e UE dentro