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O Licor de Portugal lança campanha com o cocktail mais tuga de sempre — Maracujão

09 de junho de 2025 às 15:52
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O espírito tuga serve-se num copo: Maracujão, o cocktail que é servido em caneca de imperial

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Licor Beirão promove Maracujão: o cocktail tuga em caneca de imperial
Licor Beirão promove Maracujão: o cocktail tuga em caneca de imperial

Este 10 de Junho, Dia de Portugal, o Licor Beirão volta a dar cartas e lança a campanha que celebra o cocktail mais tuga que Portugal já viu: o Maracujão. Depois de fazer furor nos festivais de verão no ano passado, agora é hora de pôr o Maracujão no centro da conversa — ou melhor, no centro da mesa de qualquer boa tasca e bar português.

Porque se há coisa que um bom português sabe, é que se vai brindar à grande, é com sabores da nossa terra — não com Cubas Libres ou Moscow Mules que andam por aí a armar-se em estrelas.

O Maracujão é a prova líquida de que o exótico pode (e deve) ser português. Uma fusão perfeita entre a autenticidade da tasca e a vibe dos bares que sabem o que é bom, servida ao jeito tuga. Se em Havana há rum, cá há Beirão. Se em Moscovo há mules, cá há Maracujão — de caneca de imperial na mão e sorriso rasgado no rosto.

Para dar o verdadeiro boost a este cocktail exoticamente tuga, o Licor Beirão vai transformar as tascas mais lendárias do país em palcos improváveis de momentos épicos. Influenciadores que sabem o que é bom vão recriar cenas inesquecíveis em tascas, respondendo à grande à pergunta: "O que é que se bebe aqui?". Spoiler: Não é mojito. Nem Piña Colada. É Maracujão, claro.

Este verão, deixe-se de modas importadas. Brinde com sabor português.

Porque ser tuga nunca soube tão bem.

Sobre Licor Beirão:

Este versátil licor, nascido numa farmácia da Lousã no final do século 19, ganhou nova vida na década de 40, quando José Carranca Redondo, ao casar-se com a amada Maria, comprou a fábrica do Beirão para criar um negócio de família. Hoje, o Licor Beirão é líder incontestável de mercado e marca número 1 de espirituosos em Portugal, uma história de amor e tradição que se tornou uma referência na indústria, na publicidade, na casa dos portugueses.

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.