NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Para que não lhe escape nada, todos os meses o Diretor da SÁBADO faz um resumo sobre o que de melhor aconteceu no mês anterior.
E se este Dia do Pai fosse marcado por uma conversa diferente? O Licor Beirão, o espirituoso Nº 1 em Portugal, lança um desafio único: que os filhos confessem aqueles pequenos deslizes do passado que os pais nunca souberam – até agora. No final, para compensar (e descontrair), nada melhor do que brindar com uma garrafa de Licor Beirão personalizada, feita à medida de cada progenitor.
Com a assinatura "Ouvimos e não julgamos", esta campanha d’O Licor de Portugal pretende aproximar gerações e criar momentos memoráveis entre pais e filhos. Para dar o exemplo, vários influenciadores, como Mariana Bossy e Ricardo Weezy, juntaram-se à trend, partilhando as suas próprias confissões nas redes sociais.
E porque em tom de brincadeira se diz que "os pais têm um preferido", o Licor Beirão aproveita para destacar os seus dois licores: Licor Beirão e Beirão d’Honra.
O Beirão d’Honra tem um significado especial nesta celebração: foi desenvolvido pelo filho e neto do fundador da marca, José Carranca Redondo, em homenagem a um legado centenário. Um licor mais envelhecido e nobre, pensado para momentos que merecem um brinde à altura.
Durante esta campanha, os consumidores poderão encontrar nas superfícies comerciais garrafas de Licor Beirão (70cl) e Beirão d’Honra (70cl) com rótulos temáticos como "Para o Melhor Pai", "O Pai Merece", "Paizão do Coração" e "Super Pai".
Já na loja online, os filhos poderão ir um passo além, personalizando os rótulos com confissões únicas e inesperadas. Uma forma original de transformar um presente num verdadeiro momento de cumplicidade e diversão.
Preferências (e confissões) à parte, o Licor Beirão deixa um convite claro: mais do que um presente, este Dia do Pai é para criar histórias que ficam para sempre. Que seja com muitos brindes e à Patrão.
Sobre Licor Beirão:
Este versátil licor, nascido numa farmácia da Lousã no final do século 19, ganhou nova vida na década de 40, quando José Carranca Redondo, ao casar-se com a amada Maria, comprou a fábrica do Beirão para criar um negócio de família. Hoje, o Licor Beirão é líder incontestável de mercado e marca número 1 de espirituosos em Portugal, uma história de amor e tradição que se tornou uma referência na indústria, na publicidade, na casa dos portugueses.
Licor Beirão desafia filhos a confessarem-se no Dia do Pai
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
O humor deve ser provocador, desafiar convenções e questionar poderes. É um pilar saudável da liberdade de expressão. Mas quando deixa de ser crítica legítima e se transforma num ataque reiterado e desproporcional, com efeitos concretos e duradouros na vida das pessoas, deixa de ser humor.
O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.
Até porque os primeiros impulsos enganam. Que o diga o New York Times, obrigado a fazer uma correcção à foto de uma criança subnutrida nos braços da sua mãe. O nome é Mohammed Zakaria al-Mutawaq e, segundo a errata do jornal, nasceu com problemas neurológicos e musculares.