Sábado – Pense por si

Licor Beirão desafia filhos a confessarem-se no Dia do Pai

17 de março de 2025 às 12:14
As mais lidas

.

E se este Dia do Pai fosse marcado por uma conversa diferente? O Licor Beirão, o espirituoso Nº 1 em Portugal, lança um desafio único: que os filhos confessem aqueles pequenos deslizes do passado que os pais nunca souberam – até agora. No final, para compensar (e descontrair), nada melhor do que brindar com uma garrafa de Licor Beirão personalizada, feita à medida de cada progenitor.

Com a assinatura "Ouvimos e não julgamos", esta campanha d’O Licor de Portugal pretende aproximar gerações e criar momentos memoráveis entre pais e filhos. Para dar o exemplo, vários influenciadores, como Mariana Bossy e Ricardo Weezy, juntaram-se à trend, partilhando as suas próprias confissões nas redes sociais.

E porque em tom de brincadeira se diz que "os pais têm um preferido", o Licor Beirão aproveita para destacar os seus dois licores: Licor Beirão e Beirão d’Honra.

O Beirão d’Honra tem um significado especial nesta celebração: foi desenvolvido pelo filho e neto do fundador da marca, José Carranca Redondo, em homenagem a um legado centenário. Um licor mais envelhecido e nobre, pensado para momentos que merecem um brinde à altura.

Durante esta campanha, os consumidores poderão encontrar nas superfícies comerciais garrafas de Licor Beirão (70cl) e Beirão d’Honra (70cl) com rótulos temáticos como "Para o Melhor Pai", "O Pai Merece", "Paizão do Coração" e "Super Pai".

Já na loja online, os filhos poderão ir um passo além, personalizando os rótulos com confissões únicas e inesperadas. Uma forma original de transformar um presente num verdadeiro momento de cumplicidade e diversão.

Preferências (e confissões) à parte, o Licor Beirão deixa um convite claro: mais do que um presente, este Dia do Pai é para criar histórias que ficam para sempre. Que seja com muitos brindes e à Patrão.

Sobre Licor Beirão:

Este versátil licor, nascido numa farmácia da Lousã no final do século 19, ganhou nova vida na década de 40, quando José Carranca Redondo, ao casar-se com a amada Maria, comprou a fábrica do Beirão para criar um negócio de família. Hoje, o Licor Beirão é líder incontestável de mercado e marca número 1 de espirituosos em Portugal, uma história de amor e tradição que se tornou uma referência na indústria, na publicidade, na casa dos portugueses.

No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.

Visto de Bruxelas

Cinco para a meia-noite

Com a velocidade a que os acontecimentos se sucedem, a UE não pode continuar a adiar escolhas difíceis sobre o seu futuro. A hora dos pró-europeus é agora: ainda estão em maioria e 74% da população europeia acredita que a adesão dos seus países à UE os beneficiou.