A iServices, marca líder em assistência técnica e venda de equipamentos recondicionados, anuncia o sucesso da sua parceria com a Allianz, que tem proporcionado aos seus clientes soluções de seguro para equipamentos recondicionados.
A iServices, reconhecida pelo seu compromisso com a qualidade e inovação, oferece aos seus clientes a possibilidade de adquirir um seguro exclusivo para equipamentos Apple recondicionados, incluindo iPhones, iPads, MacBooks e Apple Watches. Este serviço, disponível desde o início de 2024, resulta de uma colaboração estratégica com a Allianz, uma das maiores seguradoras do mundo.
Os seguros cobrem danos acidentais, derrame de líquidos, situações de roubo e, para MacBooks, uma extensão de garantia após os três anos de garantia padrão da iServices. Em caso de sinistro, os clientes têm acesso à reparação ou substituição do equipamento por um de características semelhantes, até ao limite do valor indicado na fatura de compra.
"A Allianz tem tido um papel fundamental, auxiliando a iServices nas melhores soluções de seguros para os equipamentos recondicionados dos nossos clientes. Esta parceria reforça o nosso compromisso em proporcionar experiências seguras e de qualidade a todos os que escolhem os nossos serviços", afirma o CEO da iServices.
Os seguros estão disponíveis exclusivamente nas lojas físicas da iServices, onde os clientes podem obter mais informações junto dos técnicos especializados. Esta aposta reforça o compromisso da iServices em liderar na inovação e confiança no setor dos equipamentos recondicionados, proporcionando soluções que atendem às necessidades reais dos seus clientes.
Nota*
Seguro subscrito por AWP P&C SA – Sucursal em Portugal, que também usa a designação de Allianz Global Assistance, com sede na Av. do Brasil, 56, 3.º Piso, 1700-073 Lisboa.
ISERVICES REFORÇA SEGURANÇA DOS EQUIPAMENTOS RECONDICIONADOS COM OPÇÃO DE SEGURO
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.
O espaço lusófono não se pode resignar a ver uma das suas democracias ser corroída perante a total desatenção da opinião pública e inação da classe política.
É muito evidente que hoje, em 2025, há mais terraplanistas, sim, pessoas que acreditam que a Terra é plana e não redonda, do que em 1925, por exemplo, ou bem lá para trás. O que os terraplanistas estão a fazer é basicamente dizer: eu não concordo com o facto de a terra ser redonda.