NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Novidades com vantagens exclusivas: descontos e ofertas em produtos e serviços; divulgação de conteúdos exclusivos e comunicação de novas funcionalidades. (Enviada mensalmente)
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Novidades com vantagens exclusivas: descontos e ofertas em produtos e serviços; divulgação de conteúdos exclusivos e comunicação de novas funcionalidades. (Enviada mensalmente)
A iServices, marca líder em assistência técnica e venda de equipamentos recondicionados, anuncia o sucesso da sua parceria com a Allianz, que tem proporcionado aos seus clientes soluções de seguro para equipamentos recondicionados.
A iServices, reconhecida pelo seu compromisso com a qualidade e inovação, oferece aos seus clientes a possibilidade de adquirir um seguro exclusivo para equipamentos Apple recondicionados, incluindo iPhones, iPads, MacBooks e Apple Watches. Este serviço, disponível desde o início de 2024, resulta de uma colaboração estratégica com a Allianz, uma das maiores seguradoras do mundo.
Os seguros cobrem danos acidentais, derrame de líquidos, situações de roubo e, para MacBooks, uma extensão de garantia após os três anos de garantia padrão da iServices. Em caso de sinistro, os clientes têm acesso à reparação ou substituição do equipamento por um de características semelhantes, até ao limite do valor indicado na fatura de compra.
"A Allianz tem tido um papel fundamental, auxiliando a iServices nas melhores soluções de seguros para os equipamentos recondicionados dos nossos clientes. Esta parceria reforça o nosso compromisso em proporcionar experiências seguras e de qualidade a todos os que escolhem os nossos serviços", afirma o CEO da iServices.
Os seguros estão disponíveis exclusivamente nas lojas físicas da iServices, onde os clientes podem obter mais informações junto dos técnicos especializados. Esta aposta reforça o compromisso da iServices em liderar na inovação e confiança no setor dos equipamentos recondicionados, proporcionando soluções que atendem às necessidades reais dos seus clientes.
Nota*
Seguro subscrito por AWP P&C SA – Sucursal em Portugal, que também usa a designação de Allianz Global Assistance, com sede na Av. do Brasil, 56, 3.º Piso, 1700-073 Lisboa.
ISERVICES REFORÇA SEGURANÇA DOS EQUIPAMENTOS RECONDICIONADOS COM OPÇÃO DE SEGURO
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Através da observação da sua linguagem corporal poderá identificar o tipo de liderança parental, recorrendo ao modelo educativo criado porMaccobye Martin.
Ficaram por ali hora e meia a duas horas, comendo e bebendo, até os algemarem, encapuzarem e levarem de novo para as celas e a rotina dos interrogatórios e torturas.
Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.