Sábado – Pense por si

Galp Integration Program abre as portas ao talento impactado pela guerra da Ucrânia

Programas de acolhimento sobretudo em Lisboa e para quem fale inglês

Galp Integration Program procura ajudar pessoas impactadas pela guerra na Ucrânia a instalarem-se em Portugal, permitindo que encontrem novas oportunidades de carreira nas suas áreas de conhecimento.

Além do apoio para a continuidade do seu percurso profissional, a Galp providencia a todos os selecionados um pacote financeiro para ajuda na sua instalação, de modo a que possam encontrar emprego que vá ao encontro dos seus conhecimentos e capacidades.
 
Dirigido a profissionais deslocados que procuram trabalhar e encontrar uma nova carreira profissional em Portugal, para que continuem a crescer, quem entra no Galp Integration Program  terá acesso a uma bolsa mensal, subsídio de alimentação e seguro de saúde para o agregado familiar (cônjuge e filhos); um estágio profissional de 12 meses; um pacote financeiro que inclui o apoio na procura e arrendamento de casa e assistência na inclusão dos filhos no sistema educativo e apoio na integração em Portugal. O programa prevê que tudo aconteça predominantemente em Lisboa.

De modo a retirar o máximo proveito do programa o candidato deve ter um conhecimento muito bom da língua inglesa.
Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?