Programas de acolhimento sobretudo em Lisboa e para quem fale inglês
O Galp Integration Program procura ajudar pessoas impactadas pela guerra na Ucrânia a instalarem-se em Portugal, permitindo que encontrem novas oportunidades de carreira nas suas áreas de conhecimento.
Além do apoio para a continuidade do seu percurso profissional, a Galp providencia a todos os selecionados um pacote financeiro para ajuda na sua instalação, de modo a que possam encontrar emprego que vá ao encontro dos seus conhecimentos e capacidades.
Dirigido a profissionais deslocados que procuram trabalhar e encontrar uma nova carreira profissional em Portugal, para que continuem a crescer, quem entra no Galp Integration Program terá acesso a uma bolsa mensal, subsídio de alimentação e seguro de saúde para o agregado familiar (cônjuge e filhos); um estágio profissional de 12 meses; um pacote financeiro que inclui o apoio na procura e arrendamento de casa e assistência na inclusão dos filhos no sistema educativo e apoio na integração em Portugal. O programa prevê que tudo aconteça predominantemente em Lisboa.
De modo a retirar o máximo proveito do programa o candidato deve ter um conhecimento muito bom da língua inglesa.
Galp Integration Program abre as portas ao talento impactado pela guerra da Ucrânia
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Chamar a este projeto de “corredor da paz” enquanto se inscreve o nome de Trump é uma jogada de comunicação que consolida a sua imagem como mediador global da paz.
Cuidarmos de nós não é um luxo ou um capricho. Nem é um assunto que serve apenas para uma próxima publicação numa rede social. É um compromisso com a própria saúde, com a qualidade das nossas relações e com o nosso papel na comunidade.
Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?