Unidade vocacionada para adultos, com preços desde 113 por pessoa
Já é possível usufruir do regime ‘tudo incluído’ no Vila Galé Estoril, hotel que é agora também recomendado para maiores de 16 anos.
Com preços desde 113 por pessoa em quarto duplo standard, esta unidade conta com três restaurantes e várias opções gastronómicas: o novo Inevitável, dedicado aos sabores de inspiração mediterrânica; uma pizzaria Massa Fina, com esplanada e ambiente descontraído; ou o Divino, com serviço de buffet.
Os hóspedes que optem por este regime podem ainda aproveitar para relaxar no Satsanga Wellness com piscina de hidromassagem, banho turco, ginásio e salas para massagens e tratamentos estéticos.
"Apesar de ser bastante comum noutros destinos turísticos em Portugal, na costa de Lisboa praticamente não há hotéis com regime ‘tudo incluído’, pelo que considerámos que podia ser uma oportunidade para complementar a nossa oferta e dar mais opções aos nossos clientes. Além disso, este é também um conceito inovador em unidades recomendadas para adultos nesta região. Sendo um hotel de praia, mas que também está muito próximo de cidades como Lisboa ou Cascais, acreditamos que o Vila Galé Estoril tem todas as facilidades para funcionar com ‘tudo incluído’, já que reforçámos as nossas propostas gastronómicas e de animação", destaca o administrador do grupo Vila Galé, Gonçalo Rebelo de Almeida.
Junto à praia do Tamariz, o Vila Galé Estoril é um hotel temático, dedicado aos Sixties. Tem 126 quartos, 50 dos quais com vista mar, piscina exterior, dois bares, garagem e posto de carregamento para carros elétricos.
Além do regime ‘tudo incluído’, esta unidade disponibiliza também as restantes opções de alojamento: com pequeno-almoço ou com meia-pensão.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
A escola é um espaço seguro, natural e cientificamente fundamentado para um diálogo sobre a sexualidade, a par de outros temas. E isto é especialmente essencial para milhares de jovens, para quem a escola é o sítio onde encontram a única oportunidade para abordarem múltiplos temas de forma construtiva.
O humor deve ser provocador, desafiar convenções e questionar poderes. É um pilar saudável da liberdade de expressão. Mas quando deixa de ser crítica legítima e se transforma num ataque reiterado e desproporcional, com efeitos concretos e duradouros na vida das pessoas, deixa de ser humor.
O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.