Nas próximas horas e na sequência dos cortes generalizados de eletricidade que atualmente afetam várias zonas do país, a Fidelidade informa que ativou de imediato o seu Plano de Continuidade de Negócio e o seu Plano de Emergência, assegurando a operacionalidade dos serviços essenciais.
As nossas aplicações móveis continuam a funcionar normalmente e constituem, nesta fase, o meio de contacto preferencial para os nossos clientes. Sempre que possível, recomendamos a utilização das nossas APPs para pedidos de assistência ou outras comunicações urgentes.
Em alternativa, para situações de importância vital, disponibilizamos também o número de telefone 217948800 como linha prioritária de atendimento.
Pedimos ainda aos nossos clientes que, sempre que possível, adiem a solicitação de serviços não urgentes — como peritagens, reparações domiciliárias e consultas médicas — até que a situação da energia elétrica esteja normalizada.
Apelamos à serenidade de todos e garantimos que estamos a fazer tudo o que está ao nosso alcance para manter a assistência necessária enquanto a reposição da energia decorre.
A Fidelidade continuará a acompanhar a situação de perto e manterá os seus clientes informados sobre qualquer evolução relevante.
Sobre a Fidelidade
Fundada em 1808, a Fidelidade é a seguradora líder de mercado em Portugal, nos ramos vida e não vida, com uma quota de mercado de 30,2% em 2024. A Fidelidade está presente em 14 países, em 4 continentes, e apresentou em 2024 um crescimento global dos prémios de 18,5%, para 6.1 mil milhões de euros.
A agência de notação Fitch classifica a Fidelidade com a avaliação ('rating') "A+ stable (IFS)" e "A stable (IDR)", uma das notações mais elevadas no panorama empresarial nacional, destacando de forma positiva o perfil muito sólido da empresa, a robustez da sua capitalização, o forte desempenho financeiro, a rentabilidade, bem como o menor risco do portfólio de investimentos da Fidelidade.
Com 2,4 milhões de clientes em Portugal e mais de 9,8 milhões em todo o mundo, a Fidelidade conduz a sua atividade através de uma abordagem "Customer Centric", recorrendo a uma rede de distribuição e canais de elevada dimensão e capilaridade, que garante aos consumidores uma experiência integrada e personalizada, independentemente do canal utilizado.
A Fidelidade é guiada por valores que a definem desde sempre: experiência, inovação, superação e proximidade e, já este ano, foi reeleita Escolha do Consumidor na categoria de "Seguradoras", "Marca de Confiança" e Seguradora mais Reputada em Portugal.
Com a sustentabilidade no core do seu negócio e a visão de preparar o futuro, a Fidelidade assume o compromisso em ser um promotor de mudança de comportamentos na sociedade, consciencializando para o papel e impacto de todas as pessoas na adoção de comportamentos mais sustentáveis. Esta atuação materializa-se também numa política de Responsabilidade Social, consubstanciada no Programa Fidelidade Comunidade, através do qual o Grupo Fidelidade contribui para o fortalecimento do setor social, focado nas áreas do envelhecimento, prevenção em saúde e inclusão de pessoas com deficiência ou incapacidade.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
O espaço lusófono não se pode resignar a ver uma das suas democracias ser corroída perante a total desatenção da opinião pública e inação da classe política.
É muito evidente que hoje, em 2025, há mais terraplanistas, sim, pessoas que acreditam que a Terra é plana e não redonda, do que em 1925, por exemplo, ou bem lá para trás. O que os terraplanistas estão a fazer é basicamente dizer: eu não concordo com o facto de a terra ser redonda.
O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.