NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Para que não lhe escape nada, todos os meses o Diretor da SÁBADO faz um resumo sobre o que de melhor aconteceu no mês anterior.
Lisboa, 18 de junho de 2024 – A Arena Media, em parceria com alguns dos seus principais clientes, estará em destaque no novo canal de informação da Medialivre, o canal NOW, lançado dia 17 de Junho de 2024.
Para celebrar o lançamento do NOW, a Arena Media e marcas como Continente, NOS, Worten, Prio, Ageas Seguros, Seguro Directo associam-se ao canal com um spot publicitário especial. Este spot, que inclui um packshot de boas-vindas ao novo canal, será exibido exclusivamente no primeiro break publicitário do canal e continuará a ser transmitido durante os primeiros três dias de emissão.
Este lançamento oferece uma oportunidade única para os anunciantes da Arena Media, que se tornam os primeiros a anunciar no NOW, garantindo uma presença diferenciada e de destaque logo nos primeiros dias do canal.
"O envolvimento no lançamento do canal NOW é uma oportunidade de estar com um novo projeto editorial ambicioso, através uma presença diferenciada, integrada no ambiente do canal, e com grande potencial de se destacar e captar a atenção do telespectador" afirma Rodrigo Albuquerque, Managing Partner da Arena Media Portugal. "Estamos entusiasmados por fazer parte deste momento histórico para a Medialivre e para os nossos parceiros.".
O Canal NOW é o mais recente projeto da Medialivre, empresa proprietária de meios como o Correio da Manhã, Jornal de Negócios, Record, Máxima, Flash!, Sábado e CMTV. As emissões regulares do canal começaram a 17 de junho, estando disponível na posição nove das plataformas Meo, NOS e Vodafone.
Arena Media junta-se a clientes para lançamento do canal NOW
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
É muito evidente que hoje, em 2025, há mais terraplanistas, sim, pessoas que acreditam que a Terra é plana e não redonda, do que em 1925, por exemplo, ou bem lá para trás. O que os terraplanistas estão a fazer é basicamente dizer: eu não concordo com o facto de a terra ser redonda.
O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.
O espaço lusófono não se pode resignar a ver uma das suas democracias ser corroída perante a total desatenção da opinião pública e inação da classe política.