NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Para que não lhe escape nada, todos os meses o Diretor da SÁBADO faz um resumo sobre o que de melhor aconteceu no mês anterior.
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Para que não lhe escape nada, todos os meses o Diretor da SÁBADO faz um resumo sobre o que de melhor aconteceu no mês anterior.
O amor está no ar e o Local preparou um menu especial para ajudar a celebrar o dia mais romântico do ano: o Dia dos Namorados. Com pratos verdadeiramente irresistíveis, este é um menu criado a pensar para um momento especial e que vai fazer as delícias de todos os casais que não dispensam a qualidade dos ingredientes aliada a uma apresentação e a sabores de fazer bater mais forte todos os corações!
Para começar, os casais vão poder partilhar um delicioso e fresco Tártaro de Atum e um Dip à escolha. Seguem-se as propostas dos pratos que são variadas e passam por alguns dos best-sellers do Local, como o já famoso Poke de Salmão ou o Camarão com Arroz Preto. O sabor delicado do Pato Asiático marca também presença como uma das opções disponíveis, todas elas com uma ligação perfeita ao vinho selecionado para este menu, o Villa Lisa.
Todas as sobremesas do Local são isentas de trigo, lactose e açucares refinados e para este menu, o Brownie Valentine promete ser o toque final perfeito para adocicar o paladar dos românticos mais gulosos.
O menu do Dia dos Namorados estará disponível em todos os restaurantes Local e a reserva é aconselhada.
MENU ESPECIAL DIA DOS NAMORADOS:
Para partilhar:
Dip à Escolha
Tártaro de Atum
Dois pratos à escolha:
Poke Salmão
Lentilhas Verdes com Legumes Assados e Harissa
Camarão com Arroz Preto
Prato Asiático
Sobremesa:
Brownies Valentine
Bebida:
1 Garrafa Vinho Villa Lisa (Tinto, Rosé ou Branco) – para duas pessoas
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.
O espaço lusófono não se pode resignar a ver uma das suas democracias ser corroída perante a total desatenção da opinião pública e inação da classe política.