A Aldeia da Gralheira no concelho de Cinfães volta a abrir portas ao Natal encantado.
Aproxima-se a época natalícia e com ela a magia do Natal na Serra! A Gralheira volta a transformar-se na Aldeia do Pai Natal nos dias 9, 10, 16 e 17 de dezembro. Um mundo mágico e encantado espera por si, com a garantia de muita diversão para toda a família!
A Casa do Pai Natal; a Casa dos Duendes; a Casa do Café; Magic Potter; Correio do Pai Natal; Banco do Pai Natal; a Casinha de Chocolate; a Casa das Bruxa; a Rádio do Pai Natal; Mário Super Natal; A Magia da Música; a Casa do Pão; a Oficina dos Brinquedos; a Terra do Faz de Conta e o Largo dos Cowboys e o Circo do Pai Natal são alguns dos pontos obrigatórios de visita. A juntar a tudo isto teatro, música, bailes à moda antiga, espetáculos infantis e concertos, ainda a parada do Pai Natal e muita animação de rua. A gastronomia e o artesanato também vão estar presentes nesta iniciativa que oferece ainda muita adrenalina com a rampa de snowtubing, o trenó virtual do Pai Natal, bicicletas e insufláveis.
Por estes dias, a Gralheira enche-se de luz, cor e fantasia, e transforma-se num lugar encantado, onde todos – crianças e adultos – podem viver experiências mágicas, entre inúmeras brincadeiras e diversões. Aceite o nosso convite e venha viver a magia do Natal na serra. A entrada e participação são gratuitas. Mais informação em https://www.cm-cinfaes.pt/noticias-base/venha-viver-a-magia-do-natal-na-serra
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
O humor deve ser provocador, desafiar convenções e questionar poderes. É um pilar saudável da liberdade de expressão. Mas quando deixa de ser crítica legítima e se transforma num ataque reiterado e desproporcional, com efeitos concretos e duradouros na vida das pessoas, deixa de ser humor.
Queria identificar estes textos por aquilo que, nos dias hoje, é uma mistura de radicalização à direita e muita, muita, muita ignorância que acha que tudo é "comunista"
Trazemos-lhe um guia para aproveitar o melhor do Alentejo litoral. E ainda: um negócio fraudulento com vistos gold que envolveu 10 milhões de euros e uma entrevista ao filósofo José Gil.