A marca portuguesa de cerâmica inaugurou a sua terceira loja, em plena Baixa do Porto.
Localizada no Edifício Emporium, um dos mais emblemáticos edifícios na Rua Sá da Bandeira, a nova loja e showroom COSTA NOVA é um espaço único e de grande valor arquitetónico que agrega todas as coleções da marca e exibe o seu lifestyle, a par de um showroom profissional dedicado à hotelaria. A loja contempla, ainda, uma área dedicada à marca CASAFINA, cuja oferta de produtos em grés fino, artigos gift e outros acessórios de mesa e cozinha complementa a oferta da COSTA NOVA.
Os clientes da Invicta podem contar ainda com serviços personalizados, nomeadamente entregas ao domicílio e a possibilidade de criação de listas de casamento. A cozinha funcional do espaço tem como objetivo a realização de pequenos eventos dedicados ao público em geral e outros, de carácter profissional, relacionados com a apresentação de produtos para o universo da gastronomia e restauração.
A intervenção do espaço, com uma área de cerca de 224 m2, ficou a cargo do arquiteto Duarte Morais Soares, também ele responsável pelo projeto de reabilitação do edifício, dotando-o de contemporaneidade e conforto e preservando a arquitetura clássica e a história do Emporium.
Sobre a COSTA NOVA
A COSTA NOVA é uma marca portuguesa dedicada à produção de coleções de mesa, forno e acessórios em grés fino, aliando qualidade, sustentabilidade e design à melhor tradição europeia de fabrico cerâmico. Os serviços de mesa e as peças decorativas recuperam antigas tradições, mas tudo parece ter um novo olhar (mais informação em https://www.costanova.pt/pt/).
Sob o mote "Celebrar a vida, através da partilha de momentos à mesa com a família e amigos", são criadas coleções únicas, reinventadas para os dias de hoje.
Fundada em 2005, a COSTA NOVA leva hoje o nome e a herança de Portugal a todo o mundo, com presença nos cinco continentes nas mais prestigiadas lojas de decoração e grandes armazéns e, também, em conceituados hotéis e restaurantes. A marca possui mais duas lojas oficiais da marca em Portugal: em Lisboa, na Rua Castilho, e em Aveiro, no Mercado Manuel Firmino.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
O humor deve ser provocador, desafiar convenções e questionar poderes. É um pilar saudável da liberdade de expressão. Mas quando deixa de ser crítica legítima e se transforma num ataque reiterado e desproporcional, com efeitos concretos e duradouros na vida das pessoas, deixa de ser humor.
O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.
Até porque os primeiros impulsos enganam. Que o diga o New York Times, obrigado a fazer uma correcção à foto de uma criança subnutrida nos braços da sua mãe. O nome é Mohammed Zakaria al-Mutawaq e, segundo a errata do jornal, nasceu com problemas neurológicos e musculares.