Colaborando uma vez mais com a UNICEF, a Pandora volta a celebrar no dia 20 de Novembro o Dia Mundial da Criança com uma novidade muito especial. Completando a coleção Charms for Change, este novo lançamento vem reforçar a missão conjunta desta parceria que, desde 2019, procura oferecer o apoio necessário para proteger as crianças e jovens mais vulneráveis, oferecendo-lhes oportunidades e ferramentas que os ajudem a cumprir o seu potencial e sonhos para o futuro.
Convidadas a ilustrar a sua visão de futuro, as centenas de desenhos enviados pelas crianças da família Pandora por todo o mundo, foram a inspiração perfeita para a criação da nova Conta Pendente Pandora Dreams of the Future Crayonde edição limitada. Representando o espírito criativo e de esperança dos mais jovens, esta nova joia surge como símbolo de um mundo livre e colorido repleto de oportunidades de auto-expressão e de acesso a uma educação de qualidade.
"Foi maravilhoso receber tantas visões diferentes de crianças da família Pandora por toda a parte. (...) O desenho final, o lápis de cera com asas e borboletas, simboliza como a educação pode dar-lhe asas e ajudá-los a voar, o que é perfeitamente simbólico da iniciativa Pandora para a UNICEF". - Filippo Ficarelli e Francesco Terzo, diretores criativos Pandora.
Por cada conta vendida, 15€ do seu valor serão doados a programas UNICEF por todo o mundo, convidando assim toda a comunidade Pandora a juntar-se à sua nobre iniciativa Charms for Change, e oferecer não só uma joia, mas também a oportunidade para que cada criança possa prosperar.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.
É muito evidente que hoje, em 2025, há mais terraplanistas, sim, pessoas que acreditam que a Terra é plana e não redonda, do que em 1925, por exemplo, ou bem lá para trás. O que os terraplanistas estão a fazer é basicamente dizer: eu não concordo com o facto de a terra ser redonda.