Sábado – Pense por si

Pagava para dormir 30 minutos num clube de sestas?

Vanda Marques
Vanda Marques 06 de maio de 2018 às 18:00

Chama-se Nap York e quer dar descanso aos nova-iorquinos, nem que seja só por uma sesta. Tem cama, estrelas no tecto e música.

A proposta pode parecer estapafúrdia: pagar para dormir 30 minutos. Mas quando lhe dermos mais detalhes vai mudar de opinião. Imagine interromper a sua tarde de trabalho – depois de uma reunião chata, de uns colegas irritantes e daquele relatório que não lhe apetece mesmo fazer – para se fechar numa sala a média luz, com estrelas no tecto, uns lençóis lavados, uma cama fofa e uma almofada confortável, uns fones insonorizadores e um livro. Desligar-se do mundo por 30 minutos só custa 8 euros. Para isso tem de ir a Nova Iorque, à Sétima Avenida, e procurar o número 480.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.