O grupo aconselhou os clientes a desligar o fornecimento de gás ao electrodoméstico e interromper a ligação do mesmo para evitar quaisquer riscos
O Grupo BSH Home Appliances alertou esta terça-feira os seus clientes para o risco de explosão nos fogões a gás das marcas Bosch, Siemens e Balay produzidos entre Janeiro de 2009 e Outubro de 2011.
No comunicado publicado na imprensa, o grupo lamenta a situação e pede aos clientes que tenham adquirido aqueles electrodomésticos para entrarem em contacto com a empresa com vista à substituição de uma peça. "O risco de explosão deve-se à existência de possíveis danos num encaixe da ligação de gás. Em determinadas circunstâncias, poderão ocorrer fugas de gás e, em casos extremamente raros, poderá existir risco de explosão", informou o grupo.
Na sequência do problema, o grupo vai oferecer a substituição gratuita do encaixe de ligação por um técnico certificado a todos os proprietários de electrodomésticos afectados. "A situação será realizada na casa do proprietário e resolve totalmente o problema", é explicado no comunicado.
O grupo aconselhou os clientes a desligar o fornecimento de gás ao electrodoméstico e interromper a ligação do mesmo para evitar quaisquer riscos.
Em caso de dificuldades na confirmação do problema no electrodoméstico ou dúvidas, o grupo pede aos clientes que liguem para a linha de assistência 800 910 250 ou acedam aositewww.gascookingsafety.com.
Fogões Bosch, Siemens e Balay com risco de explosão
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
A escola é um espaço seguro, natural e cientificamente fundamentado para um diálogo sobre a sexualidade, a par de outros temas. E isto é especialmente essencial para milhares de jovens, para quem a escola é o sítio onde encontram a única oportunidade para abordarem múltiplos temas de forma construtiva.
O humor deve ser provocador, desafiar convenções e questionar poderes. É um pilar saudável da liberdade de expressão. Mas quando deixa de ser crítica legítima e se transforma num ataque reiterado e desproporcional, com efeitos concretos e duradouros na vida das pessoas, deixa de ser humor.
O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.