Sábado – Pense por si

Televisão: Os amigos Nuno e Daniel agora vão à guerra

Sónia Bento , Lucília Galha 11 de janeiro de 2020 às 20:17

Daniel Oliveira aprendeu tudo sobre televisão com Nuno Santos. Estiveram juntos na SIC e na RTP. Agora, ao assumir a direção de programas da TVI, o "mestre" confronta-se com o seu "puto", na estação de Balsemão.

Nuno e Daniel trocaram mensagens de Natal e de Ano Novo como fazem há duas décadas. No passado dia 3 foi divulgada a notícia da contratação de Nuno Santos para a direção de programas da TVI. Daniel Oliveira, seu homólogo na SIC, soube aí que era com o "mestre" - que lhe ensinou quase tudo sobre televisão - que iria travar a guerradas audiências. Na passada segunda-feira, Dia de Reis, encontraram-se num jantar oferecido pela Federação Portuguesa de Futebo. Diz quem esteve que eles deram um grande abraço, ficaram na mesma mesa e conversaram sobre tudo, como sempre.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Gaza e a erosão do Direito Internacional

Quando tratados como a Carta das Nações Unidas, as Convenções de Genebra ou a Convenção do Genocídio deixam de ser respeitados por atores centrais da comunidade internacional, abre-se a porta a uma perigosa normalização da violação da lei em cenários de conflito.

Por nossas mãos

Floresta: o estado de negação

Governo perdeu tempo a inventar uma alternativa à situação de calamidade, prevista na Lei de Bases da Proteção Civil. Nos apoios à agricultura, impôs um limite de 10 mil euros que, não só é escasso, como é inferior ao que anteriores Governos PS aprovaram. Veremos como é feita a estabilização de solos.