Sábado – Pense por si

Sam the Kid: "Não vejo coisas desafiantes no hip-hop"

Diogo Barreto
Diogo Barreto 08 de dezembro de 2018 às 19:00

Samuel Mira voltou ao sítio que nunca deixou, a sua música. Editou "Sendo Assim" e "Mechelas", mas os projectos continuam: um novo disco, Beats Vol. 2 e a re-edição da sua obra.

Os anos passaram, o mundo e as relações evoluíram e o hip-hop mudou. Sam the Kid, o alter-ego de Samuel Mira, mantém-se igual. Ambicioso, de Chelas, consciente do mundo que o rodeia e com uma missão bem definida: divulgar a sua música e a daqueles que admira. Desta vez veste uma nova pele: a de produtor, com o disco MeChelas e com um brinde, a canção Sendo Assim, que marca o seu regresso a solo, depois de 12 anos de silêncio.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
GLOBAL E LOCAL

A Ucrânia somos nós (I)

É tempo de clarificação e de explicarmos às opiniões públicas europeias que sem Segurança não continuaremos a ter Liberdade. A violação do espaço aéreo polaco por parte da Rússia, com 19 drones, foi o episódio mais grave da história da NATO. Temos de parar de desvalorizar a ameaça russa. Temos de parar de fazer, mesmo que sem intenção, de idiotas úteis do Kremlin. Se não formos capazes de ajudar a Ucrânia a resistir, a passada imperial russa entrará pelo espaço NATO e UE dentro