Sábado – Pense por si

SIGA-NOS NO WHATSAPP
Não perca as grandes histórias da SÁBADO

Regressar ao Sol de Inverno de 1965?

É possível. Assim como ouvir José Cid ou Fernando Tordo: são convidados que animarão a Gala da Rádio SIM, com êxitos do Festival da Canção

O passado tem destas coisas. Quais? Exemplo: a mania de lembrar bons tempos, de preferência com uma banda sonora à medida. É o que acontecerá esta noite, dia 12 de Outubro, no Coliseu dos Recreios, quando verdadeiros ícones da música portuguesa, como Simone de Oliveira e José Cid, subirem a palco para recordarem os grandes êxitos de edições passadas do Festival da Canção. É a 10ª Grande Gala da Rádio SIM que promove o encontro, a partir das 21h30.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login