Quatro Casamentos e Um Funeral mas agora em série

Quatro Casamentos e Um Funeral mas agora em série
Markus Almeida 28 de maio de 2020

A clássica comédia romântica de 1994 chegou à televisão.São 10 episódios produzidos pela Hulu para ver no canal AMC, onde estreou na terça-feira, dia 19. É caso para puxar a box atrás.

O filme que lançou a carreira internacional do argumentista Richard Curtis e fez de Hugh Grant uma estrela mundial é agora uma série de televisão produzida pela plataforma de streaming Hulu (inacessível a partir de Portugal), concebida por Matt Warburton (Os Simpsons) e Mindy Kaling (The Office).

Por cá, a série estreou a 19 no canal AMC, que exibirá os restantes nove episódios sempre à terça-feira, às 22h10. E, como em 1994, há novamente uma atriz que se destaca dos restantes no que toca à notoriedade: Nathalie Emmanuel, que foi Missandei em A Guerra dos Tronos e que entretanto se estreou no cinema em 2017 no sétimo capítulo da saga Velocidade Furiosa.

Não sendo um remake ou adaptação direta, a série recupera o espírito do filme Quatro Casamentos e Um Funeral - ligeiro, romântico, com tiradas astutas - e das comédias britânicas, que o seu sucesso originou, como Nothing Hill ou O Diário de Bridget Jones (ambas da autoria de Richard Curtis).

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login
Opinião Ver mais