Sábado – Pense por si

O pesadelo dos pais que trabalham por turnos

Beatriz Silva Pinto 19 de agosto de 2018 às 15:00

Os trabalhadores com horários rotativos que trabalham à noite ou entram antes de as creches abrirem não sabem o que fazer aos filhos. A lei prevê a flexibilidade do horário até as crianças terem 12 anos, mas a realidade é outra.

Os trabalhadores com horários rotativos que trabalham à noite ou entram antes de as creches abrirem não sabem o que fazer aos filhos. A lei prevê a flexibilidade do horário até às crianças terem 12 anos, mas a realidade é outra.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Editorial

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.