Sábado – Pense por si

Miguel Esteves Cardoso e Bruno Nogueira Fugiram de Casa de Seus Pais… para entrar na sua

Diogo Barreto
Diogo Barreto 05 de dezembro de 2017 às 18:59

O escritor regressa à televisão, desta vez na companhia de um amigo actor e humorista, para falar sobre tudo e sobre nada – bem ao estilo MEC-iano.

Separados por uma geração inteira, quando Bruno Nogueira chegou à ribalta, Miguel Esteves Cardoso estava a tornar-se cada vez mais recluso, "escondendo-se" atrás do que escrevia nas páginas de jornais e revistas. Recentemente, "há coisa de um ano, ano e tal", conheceram-se pessoalmente e tornaram-se amigos. Almoçam regularmente e ficam "horas a resolver os pequenos problemas do mundo". Dessas conversas surgiu a ideia de gravar um programa, um testemunho de autenticidade e cumplicidade entre os dois. Para o tornar ainda mais interessante a receita é simples: junta-se um convidado que seja divertido.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Aproveitar os feriados

Do Minho ao Algarve, 22 sugestões para gozar os fins-de-semana prolongados de dezembro. E ainda: médicos prescrevem atividades como dança ou jardinagem; de onde vem o dinheiro para as Presidenciais?