Sábado – Pense por si

João Lagos: "Inventei o marketing desportivo. Trouxe mais de €300 milhões em patrocínios"

Raquel Lito
Raquel Lito 14 de setembro de 2018 às 10:03

Foi o magnata do ténis, mas perdeu tudo. Não esconde a mágoa, nem como deitou a toalha ao chão. Tal como Ricardo Salgado, seu amigo, perspectiva um livro de memórias. No imediato, tenta marcar pontos pela competição internacional de padle que vai decorrer no Jamor de 15 a 23 de Setembro

Na segunda casa, o Jamor, ou porventura na primeira, o sempre bronzeado João Lagos marca uma entrevista com a SÁBADO. Falará muito, durante quatro horas, sem contornar as fases mais difíceis: desde os desaires financeiros, ao fracasso no casamento de 34 anos com Maude Queiroz Pereira. Também não esconde o que o fez desistir tão cedo na escola, no antigo quinto ano (actual nono): a dificuldade de audição, que colmatou há uns anos com um implante no ouvido direito.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Cuidados intensivos

Loucuras de Verão

Até porque os primeiros impulsos enganam. Que o diga o New York Times, obrigado a fazer uma correcção à foto de uma criança subnutrida nos braços da sua mãe. O nome é Mohammed Zakaria al-Mutawaq e, segundo a errata do jornal, nasceu com problemas neurológicos e musculares.