Sábado – Pense por si

"Há cinco verões que faço festivais - é ótimo, paga as contas"

Markus Almeida
Markus Almeida 08 de setembro de 2019 às 07:00

No seu mais recente single, Róisín Murphy, ex-Moloko, canta que é "incapaz de amar". À SÁBADO, conta como o seu companheiro tenta não interpretar as canções à letra "porque, senão, enlouqueceria". Entrevista à diva da música de dança antes do concerto no festival LISB-ON, em Lisboa, a 8 de setembro

Já lá vão 15 anos desde que os Moloko acabaram, mas Róisín Murphy continua aí, já com quatro álbuns a solo (o quinto sai "em breve"), a dançar, a cantar e a fazer dançar - é o que vai acontecer no domingo em Lisboa, na terceira e última noite do LISB-ON, festival de música eletrónica a decorrer de 6 a 8 de setembro no Parque Eduardo VII, em Lisboa, que também tem no cartaz Carl Craig, Masters at Work, Horse Meat Disco e Moodymann.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.