Sábado – Pense por si

Este lar de idosos recriou capas de discos famosos para combater o isolamento

Diogo Camilo
Diogo Camilo 20 de julho de 2020 às 13:33

O centro de cuidados Sydmar Lodge, no norte de Londres, está fechado desde o passado dia 12 de março e, por isso, os seus utentes têm vindo a recrear capas de álbuns clássicos. Vejas as imagens.

O centro de cuidados a idosos está fechado desde o passado dia 12 de março e os seus funcionários decidaram combater o isolamento dos utentes do lar organizando atividades para os deixar entretidos. Por isso, os residentes do Sydmar Lodge, no norte de Londres, têm vindo a recrear capas de álbuns clássicos para se manterem ocupados durante o confinamento da covid-19.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.

Gentalha

Um bando de provocadores que nunca se preocuparam com as vítimas do 7 de Outubro, e não gostam de ser chamados de Hamas. Ai que não somos, ui isto e aquilo, não somos terroristas, não somos maus, somos bonzinhos. Venha a bondade.