Sábado – Pense por si

Conheça a portuguesa que manda na Liga de Hóquei dos EUA

André Rito
André Rito 03 de dezembro de 2016 às 08:00

Em 24 horas trocou os Green Day por Lenny Kravitz. A consultora de imagem mais cobiçada pelos americanos ainda se perde a meio dos jogos e não sabe todas as regras da modalidade

O email entrou na caixa de correio ao fim do dia. A 48 horas de subirem ao palco do Fan Village de Toronto – cidade anfitriã da Taça do Mundo de Hóquei em Gelo –, os Green Day cancelavam o concerto agendado há meses com meia dúzia de palavras. Logo o nome mais forte da programação, a par dos The Killers, que tinham actuado no mesmo palco na semana anterior. Era preciso agir depressa: devolver o dinheiro dos bilhetes aos fãs e lançar um novo espectáculo em tempo recorde. Problema (ainda maior): encontrar um substituto à altura.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.