Sábado – Pense por si

Batota no Quem Quer Ser Milionário? inspira grande ficção televisiva

Pedro Marta Santos
Pedro Marta Santos 06 de maio de 2020 às 07:00

Minissérie realizada por Stephen Frears tem tudo para ser brilhante. Já disponível no Reino Unido, estreará em breve no AMC

Produzido pela Left Bank Pictures (The Crown) para a cadeia britânica ITV em parceria com a AMC,Quizé uma minissérie de três episódios, previsivelmente apetitosa, sobre a tentativa de viciação dos resultados de uma das primeiras edições no Reino Unido do célebre passatempo televisivoQuem Quer Ser Milionário? (depois vendido com sucesso para dezenas de países, incluindo Portugal), por parte de um concorrente, o major Charles Ingram (Matthew Macfadyen, deSuccession) em presumível conivência com a mulher Dian (Siann Clifford) e um cúmplice, Tecwen Whittock (Michael Jibson) para alcançar o prémio máximo, de 1,14 milhões de euros.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?