Uma série para ver esta semana: "Contra a Lei"
A história real da britânica Ann Ming é reinventada em quatro episódios que cruzam dor, luto e vontade de fazer justiça. Disponível na Filmin.
A história real da britânica Ann Ming é reinventada em quatro episódios que cruzam dor, luto e vontade de fazer justiça. Disponível na Filmin.
"O Infiltrado" é um "drama policial" em que Graham interpreta um ativista infiltrado numa organização de extrema-direita, na antecâmara do Brexit. A série é inspirada em factos reais.
Imprensa britânica aponta que visita serve para desviar as atenções dos escândalos políticos. Harry e Meghan vão estar no país durante quatro dias.
Foi a mulher mais odiada pelos britânicos durante décadas, por ser a destruidora do casamento da princesa Diana. Nunca imaginou nem ambicionou ser coroada, mas recebe o título aos 75 anos.
O colagénio é um ativo que pode ser retirado de peixes, porcos e bovinos. Os seus utilizadores acreditam que esta é uma proteína que ajuda a melhorar cabelos, pele, unhas e articulações, sendo apresentado como importante retardador do processo de envelhecimento.
Episódio consta no seu livro autobiográfico que apresenta "revelações inéditas da realeza britânica" e será publicado este mês.
Depois do documentário da Netflix, o príncipe Harry deu agora duas entrevistas, uma ao canal ITV, no Reino Unido, e outra para a CBS, nos EUA. O livro é lançado a 11 de janeiro.
Um total de 10,6 milhões de telespetadores assistiram à primeira mensagem de Carlos III, nesta quadra.
Jornalista norte-americano de 49 anos terá sentido sintomas iniciais que atribuiu a uma bronquite. O corpo já se encontra nos EUA.
Líderes partidários e sindicalistas defendem que a ex-primeira-ministra não deve receber a pensão por ter estado 45 dias no cargo.
A comunidade sob a alçada da Coroa britânica pode ter os dias contados, com vários estados-súbditos a anunciarem referendos. Querem deixar a monarquia constitucional. Especialista explica à SÁBADO as implicações.
Guionistas, produtores e plataformas de streaming sabem que verão pede séries. Assim, este verão está cheio de séries sobre… o verão.
Fica mais barato destruir ou deixar nas mãos dos clientes as encomendas que eles decidem enviar de volta do que verificar o estado dos produtos e pô-los novamente nas prateleiras – para os vender outra vez.
O primeiro-ministro britânico tem estado no olho do furacão por ter organizado convívios durante o confinamento obrigatório. Polícia vai investigar.
Cerca de 30 pessoas terão estado numa festa surpresa organizada pela esposa de Johnson em junho de 2020. Porta-voz do governo confirmou que Boris esteve presente, mas durante "menos de dez minutos".
Convívios em tempo de confinamento, desrespeito generalizado pelas regras impostas aos britânicos, aparente desdém pelo luto da Rainha. Por entre um coro de pedidos de demissão, Boris Johnson pede desculpa. Uma, duas, três vezes.