Sábado – Pense por si

A vida de luxo do youtuber Windoh

Raquel Lito
Raquel Lito 10 de abril de 2024 às 23:00

Foi criado em Odivelas e cresceu pelo canal de vídeos. Agora, Diogo da Silva mostra uma rotina de sonho: desloca-se em jatos e está no Dubai, onde comemorou o 28.º aniversário. Abriu um novo negócio em março.

Diogo da Silva, conhecido como Windoh no YouTube, não esconde os sinais de riqueza nos passeios a jato ou de helicóptero, em iates e carros desportivos. Noutros momentos, recorda para a câmara as origens em Odivelas, nos subúrbios de Lisboa. Em miúdo, era assaltado a caminho do metro porque não tinha passe de autocarro para lá chegar. À época só tinha viajado com a mãe até à Madeira e jogava Pokémon. Passou pelo Call of Duty e Counter-Strike (CS), tornando-se perito neste jogo de ação até criar um canal no YouTube com dicas para se ser bem pontuado.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
GLOBAL E LOCAL

A Ucrânia somos nós (I)

É tempo de clarificação e de explicarmos às opiniões públicas europeias que sem Segurança não continuaremos a ter Liberdade. A violação do espaço aéreo polaco por parte da Rússia, com 19 drones, foi o episódio mais grave da história da NATO. Temos de parar de desvalorizar a ameaça russa. Temos de parar de fazer, mesmo que sem intenção, de idiotas úteis do Kremlin. Se não formos capazes de ajudar a Ucrânia a resistir, a passada imperial russa entrará pelo espaço NATO e UE dentro