Sábado – Pense por si

A vida de luxo do youtuber Windoh

Raquel Lito
Raquel Lito 10 de abril de 2024 às 23:00

Foi criado em Odivelas e cresceu pelo canal de vídeos. Agora, Diogo da Silva mostra uma rotina de sonho: desloca-se em jatos e está no Dubai, onde comemorou o 28.º aniversário. Abriu um novo negócio em março.

Diogo da Silva, conhecido como Windoh no YouTube, não esconde os sinais de riqueza nos passeios a jato ou de helicóptero, em iates e carros desportivos. Noutros momentos, recorda para a câmara as origens em Odivelas, nos subúrbios de Lisboa. Em miúdo, era assaltado a caminho do metro porque não tinha passe de autocarro para lá chegar. À época só tinha viajado com a mãe até à Madeira e jogava Pokémon. Passou pelo Call of Duty e Counter-Strike (CS), tornando-se perito neste jogo de ação até criar um canal no YouTube com dicas para se ser bem pontuado.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.

Visto de Bruxelas

Cinco para a meia-noite

Com a velocidade a que os acontecimentos se sucedem, a UE não pode continuar a adiar escolhas difíceis sobre o seu futuro. A hora dos pró-europeus é agora: ainda estão em maioria e 74% da população europeia acredita que a adesão dos seus países à UE os beneficiou.