Sábado – Pense por si

A SÁBADO faz 20 anos e festeja a data com uma edição em formato XL e arquivo online

Na edição especial da revista elegemos os jovens mais influentes e no nosso site convidamo-lo a percorrer os momentos mais marcantes das últimas duas décadas.

A suaSÁBADOcomemora, esta terça-feira, 20 anos de existência. Para assinalar a data, a edição da próxima quinta-feira vai chegar às bancas com um formato especial: chamámos-lhe edição XL, devido ao tamanho do papel, maior do que o habitual, mas também ao número de páginas que foi reforçado para celebrar o aniversário. 

Ao todo são 156 páginas, ao longo das quais poderá recordar algumas das grandes investigações, das entrevistas inesquecíveis, das maiores sagas de família e das fotografias mais inacreditáveis - sim foram mesmo - que foram feitas nas últimas duas décadas. Todos esses trabalhos poderão ser encontrados no nosso site, onde criámos o arquivoSÁBADO, que vai disponibilizar, de forma gratuita durante uma semana, as melhores entrevistas, investigações, e outros temas que tratámos ao longo dos últimos 20 anos. 

Nessa edição especial de aniversário decidimos ainda eleger os jovens sub-30 mais influentes do País. Da política ao desporto, das artes à inovação, mostramos-lhe quem são os protagonistas que já estão a deixar a sua marca e vão ser os protagonistas das próximas duas décadas.

Para assinalar a data vamos ainda envolver os nossos leitores através de um desafio lançado aos que nasceram em 2004, onde os convidamos a partilhar as suas visões nas mais diversas áreas. Fique atento às próximas novidades.